Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Léo Picon mostra apartamento de Jade Picon e expõe curiosidades da irmã

Influencer gravou um vídeo do momento e você precisa ver tudo!

Léo Picon e a irmã, Jade Picon
Léo Picon e a irmã, Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

Léo Picon, irmão de Jade Picon, que está no Camarote do BBB 2022, entregou mais entretenimento para os fãs da influenciadora. No Instagram, o famoso mostrou o apartamento da sister, que fica em São Paulo, e expôs a intimidade dela, mostrando alguns cantos da casa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM

Picon explicou que mora no mesmo prédio que Jade. No vídeo, o influenciador exibiu alguns ambientes do apartamento, como sala, banheiro, sala de estar e o closet da irmã.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Aqui é o primeiro lugar que ela veio morar sozinha. Ela veio morar num prédio onde tem toda a assistência, serviços”, contou Picon, enquanto mostrava a coleção de tênis da irmã e as maquiagens dela.

Em outro momento, Léo exibiu cristais que Jade coleciona, além de conchas de praia. “Essas conchas a Jade pegou na praia ao longo da vida dela. Aqui são os cristais da Jade, toda essa misticidade, eu já sinto essa energia”, contou ele, enquanto mostrava tudo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Léo Picon revela apoio para Jade Picon no BBB 2022

Recentemente, em uma entrevista para o podcast PowerCast, Léo falou sobre a consequência de Jade ter entrado no BBB. Para ele, isso ajuda em sua carreira, mostrando que está apoiando a irmã. “Ganhei mais uma profissão. Sou ator, influenciador, empresário e irmão da Jade”, declarou o famoso.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Jade é 5 anos mais nova que eu. Sempre fomos muito próximos, mas o bullying com a irmã mais nova sempre existiu (risos). Me perguntaram se eu achava que ela aguentaria ficar em uma prova de resistência por um carro. Cara, ela trabalhava a semana inteira para mim para ganhar R$ 10 por semana (risos)”, comentou ele.

“Claro que a minha popularidade aumentou. Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. E vou usar disso para promover tudo o que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades“, revelou Léo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Léo Picon mostra detalhes do apartamento da irmã, Jade Picon
Léo Picon mostra detalhes do apartamento da irmã, Jade Picon (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – Teen Pop)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.