SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Larissa Manoela reaparece após entrevista no Fantástico e manda recado aos fãs

A atriz agradeceu o carinho que recebeu dos fãs.

Larissa Manoela é entrevistada no Fantástico
Larissa Manoela é entrevistada no Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela desabafou em seus Stories do Instagram após a sua reportagem no programa Fantástico (Globo) repercutir na noite do último domingo (13). Na ocasião, a atriz e cantora falou do afastamento dos pais de sua carreira e como abriu mão de R$ 18 milhões de sua fortuna.

A atriz decidiu abrir mão de seu patrimônio em uma briga com os pais, Silvana Taques e Gilberto dos Santos, que eram os seus empresários. O desentendimento entre pais e filha teria começado quando a casa dela em Orlando, nos EUA, foi vendida sem a sua autorização.

+ Documentário do BTS ganha data de estreia na Netflix

Em entrevista no Fantástico, Larissa Manoela disse que os desentendimentos com seus pais começaram quando ela fez 18 anos. A artista queria entender sobre os contratos que havia assinado ao longo da carreira e para onde estava indo todo o dinheiro de seus trabalhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Larissa começou a ganhar dinheiro quando ainda era criança, atuando em novelas e outros trabalhos artísticos. Ela não sabia quanto ganhava por esses trabalhos, pois seus pais eram responsáveis por essa parte de sua carreira.

+ Vídeo da mãe de Larissa Manoela irrita fãs da atriz: “Isso é um absurdo”

Em contratos dos negócios de Larissa, a artista teria apenas 2% de sua empresa, enquanto os pais eram donos de 98%. O Fantástico também falou da vez que a artista precisou pedir dinheiro para a mãe, pois estava na praia e precisava comprar “um milho, sorvete e mate”.

Depois de se reunir com os pais para negociar a respeito da sociedade da empresa deles, Silvana e Gilberto concordaram com a divisão, desde que ganhassem 6% da renda da filha pelos próximos 10 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Larissa Manoela agradece o carinho dos fãs após reportagem

Após desabafar sobre o afastamento dos pais em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela usou os Stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (14), para agradecer ao carinho dos fãs. Nas últimas horas, foram milhares as mensagens de apoio dos internautas.

Oi pessoal! Quero usar esse meu espaço pra agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito”, iniciou a atriz.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Ainda no texto, a Maria Joaquina de Carrossel (2012) agradeceu por ter o apoio dos fãs nesse momento difícil de sua vida pessoal e carreira: “Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês! Lari”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Larissa Manoela agradece os fãs após reportagem no Fantástico
Larissa Manoela agradece os fãs após reportagem no Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.