SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Lana Condor poderá se lançar como cantora

Lana Condor cantora? A atriz postou uma foto misteriosa nas redes sociais, anunciando aos fãs uma suposta carreira musical.

Embora seja atriz, Lana Condor pode se lançar como cantora! Neste sábado (1), a famosa fez um post em seu Instagram em que, supostamente, anuncia sua carreira musical. “Darling I love you for real… August 28th” (“Querido eu te amo de verdade… 28 de agosto”, escreveu na legenda da publicação, com um emoji de música. Será que vem lançamento musical por aí?

Além disso, talvez você saiba que Lana e seu namorado, Anthony de la Torre, lançaram uma música para o filme “Para Todos os Garotos Que Já Amei”. A canção se chama I Like Me Better”, do cantor Lauv, que ganhou uma versão dos queridinhos da série.

+ Flay lança cover de “Stone Cold”, de Demi Lovato. Assista!

No Twitter, Lana contou da experiência de cantar a música, e que ela foi um forte motivo para que a canção fosse colocada na obra. “Estou apaixonada por essa música, desde o momento em que ela saiu. E colocá-la em ‘Para Todos Os Garotos’, foi um sonho!”, escreveu a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, o casal também fez um dueto para o EP de Anthony, lançado no inicio do ano. A canção romântica, chamada “Raining In London”, ganhou até clipe, em que Lana aparece arrasando com um vestido de gala.

Lana fala sobre beleza em entrevista

Em entrevista para a Marie Clare, Lana Condon falou sobre beleza. Antes, a artista acreditava que a aparência era algo externo, mas depois mudou sua maneira de vê-la. “Quando eu era mais nova tinha a ideia de que a beleza era algo externo, mas conforme fui ficando mais velha, fui amadurecendo e revendo algumas das minhas prioridades, pude cuidar mais de mim, e perceber que a beleza é, realmente, algo que vem de dentro, do nosso cuidado conosco e personalidade“, diz.

+ Noah Urrea é criticado por fãs do One Direction

Hoje, Lana acredita que a beleza está ligada a quem somos, e que devemos ficar atentos à nossa saúde mental. “Acredito que cuidar da pele, por exemplo, é um ótimo jeito de nos fazer sentir e perceber o nosso melhor, é um processo que nos deixa mais confortável com a nossa própria pele. Além disso, acho muito importante manter nossa mente saudável, quando estamos de acordo com o que pensamos e sentimos, é claro que vai se refletir na nossa aparência, na nossa pele. Para mim, nossa relação com a beleza, e com a nossa aparência, é algo cíclico, que está em constante mudanças – tem dias que nos sentimos mais inseguras e outros que nos maravilhosas e acho que as duas coisas são naturais“, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.