Nesta sexta-feira (18), Lady Gaga lançou o terceiro clipe da era Chromatica, “911”, uma das músicas mais especiais da artista nesta nova fase da carreira.
Gravado em agosto, o vídeo fala sobre antidepressivos e saúde mental. Além disso, nas imagens, a cantora parece viver um pesadelo. Para a Billboard, a cantora disse que se sentiu muito “viva” durante as filmagens.
+ Lexa e Pocah fazem as pazes e se emocionam após desentendimentos
“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse a cantora.
A música foi escrita em parceria com BloodPop (o mesmo de “Stupid Love” e “Rain On Me”). Sobre os antidepressivos, o compositor falou sobre a letra da música. “Não é divertido falar sobre medicação, para a maioria das pessoas. Mas é uma parte muito real da vida moderna, para quem precisa. Esta era sua verdade e ela queria escrever sobre isso, embora soubesse que seria doloroso chegar lá”, conta.
Veja o clipe!
Lady Gaga fala de fase depressiva antes do “Chromatica”
Lady Gaga, em parceria com sua mãe Cynthia Germanotta, se prepara para o lançamento do livro “Channel Kindness: Stories of Kindness and Community (“Canalize Bondade: Histórias de bondade e comunidade”). Além disso, o projeto chega nas livrarias em 22 de setembro.
Mas, além de anunciar o livro, a famosa aproveitou a entrevista para a People para falar sobre uma fase depressiva na qual passou antes do álbum “Chromatica”, que é interligado com o projeto literário. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login