SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Lady Gaga revela que sofreu estupro aos 19 anos

Lady Gaga
Lady Gaga - (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o documentário “The Me You Can’t See”, que estreia nesta sexta-feira (21) na Apple TV, Lady Gaga revelou que foi estuprada por um produtor aos 19 anos de idade.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’, e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse Gaga.

+ Thaís Braz e Xamã flertam novamente e não estamos sabendo lidar

+ Olivia Rodrigo lança o angustiado ‘Sour’, seu primeiro álbum

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cantora revelou que o produtor a violentou sexualmente e que lhe deixou grávida “em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando”. A artista também disse que foi abusada e ficou “trancada em um estúdio por meses”.

Gaga revelou que, durante as gravações do filme “Nasce Uma Estrela”, ela teve um surto psicótico e que a maneira em que enfrenta um momento de dor é a mesma de quando sofreu o estupro.

“Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, concluiu a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.