Kris Wu, idol chinês que faz parte do grupo de k-pop EXO, da SM Entertainment, foi preso após suspeitas de estupro. Segundo informações da revista Variety, a polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim, confirma a informação da prisão através da rede social Weibo.
“Em resposta a relatos da internet que ‘Wu Yifan repetidamente enganou mulheres jovens para fazer sexo’ e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Yifan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei“, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB21 Thaís Braz dá carro de presente para o pai e comemora
O caso de estupro envolvendo Kris Wu
No começo deste mês, a estudante Du Meizhu, de 19 anos, disse que foi alcoolizada e estuprada pelo cantor chinês quando ela tinha apenas 17 anos. Além disso, a moça conta que o artista fez outras vítimas.
CONFIRA: Emma Stone supõe que irá processar Disney
Já na última semana, um homem identificado como Liu, diz que fraudou uma acusação de estupro a Kris. A polícia de Pequim comunica que Du e Kris Wu foram enganados e transferiram dinheiro para Liu, que se aproveitou do caso para conseguir dinheiro.