Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BLACKPINK: debut solo da Lisa deve ser lançado em agosto, diz site

Vem aí? Parece que o tão aguardado solo da Lisa chega no próximo mês!

BLACKPINK
BLACKPINK - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa deve ter ser debut solo lançado em agosto, segundo informações do site sul-coreano Naver. A idol do BLACKPINK será a terceira a começar uma carreira paralela ao grupo, depois de Jennie e Rosé. Jisoo, por enquanto, continua sem previsão de debutar como solista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A repórter Lee Jeon-yean, responsável por publicar a matéria no Naver, detalha sobre o comeback de Lisa. “Ela recentemente terminou de filmar o videoclipe de sua nova música e estão nas preparações finais do álbum”, diz a jornalista. O que nos resta é esperar, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Dreamcatcher faz comeback com mini-álbum ‘Summer Holiday’

Propaganda. Role para continuar lendo.

YG Entertainment, agência do BLACKPINK, confirma solo da Lisa

O lançamento deve acontecer no próximo mês, no verão sul-coreano. Lisa é uma das quatro integrantes do BLACKPINK, sendo as outras Rosé, Jennie e Jisoo. A idol é uma das mais populares, principalmente por mostrar ser um ícone do k-pop quando o assunto é dança e estilo.

Além disso, a artista deve entregar um álbum de rap para os seguidores. A tailandesa é a primeira do país asiático a entrar em um grupo da YG Entertainment, sendo trainee por muitos anos antes de debutar. Valeu a pena esperar pelo treinamento dela, não é?! Veja mais detalhes aqui no site.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.