SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Katy Perry lança novo EP e levanta suspeitas de saída de gravadora

Katy Perry lançou seu mais novo EP, mas sem a gravadora Capitol Records. Fãs da cantora suspeitam que ela tenha saído do selo após anos.

katy-perry-lanca-novo-ep-e-levanta-suspeitas-de-saida-de-gravadora

Nesta quinta-feira (15), Katy Perry lançou seu mais novo EP, “Camp Katy“, que reúne sucessos da carreira da artista. Além disso, o novo projeto é distribuído pela Universal Music Group, nas plataformas digitais.

+ Justin Bieber lança clipe de “Lonely” com ator de “O Quarto de Jack”

Mas, o que vem gerando especulações é o fato do álbum não ter sido registrado pela Capitol Records, deixando os fãs curiosos: será que a artista saiu da gravadora que lançou sua carreira?

O motivo da saída de Perry de sua então gravadora seria a baixa repercussão comercial de seu último álbum, “Smile”. Porém, no novo EP, músicas como Swish Swish, California Gurls e Waking Up In Las Vegas podem ser conferidas!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Little Mix surpreende fãs com música surpresa; saiba mais

A gravadora e a cantora não se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Dá uma ouvida!

Katy Perry fala da temática do álbum “Smile”

Recentemente, Katy Perry lançou seu novo álbum “Smile”, que deu muito o que falar entre os fãs da artista. Além disso, em uma entrevista para a revista americana Narrow, a cantora falou sobre a temática do álbum e a nova fase na carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, antes a famosa abriu o jogo e falou sobre lançar um projeto como feito com o “Smile”. “Eu reconheço meu completo fracasso. Eu sinto que é algo corajoso, porque todos tentam aparentar perfeição, especialmente na indústria do entretenimento e nas nossas redes sociais”, disse a artista.

Além disso, a cantora disse que o novo álbum é mais sério que os outros, mas não deixa seu lado humorado. Por isso que, na capa, ela aparece como um palhaço triste.  “É uma espécie de palhaçada, porque sempre me senti um pouco como a boba da corte”, afirmou Perry.

“Sempre tive um pouco de humor injetado em tudo que faço, como autodepreciação. Eu continuo a usar o humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida”, completou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.