Katy Perry e Taylor Swift tiveram um passado difícil e cheio de conturbações e que só foi resolvida há um tempo atrás. Lá em 2014, alguns bailarinos deixaram Taylor para se apresentar no show de Perry, começando aí a confusão entre as duas artistas.
Na época, a loira até fez uma música, intitulada “Bad Blood”, deixando evidente que era um recado para a cantora que tentou “sabotar” sua turnê. Daquele momento em diante, várias indiretas entre as duas e, claro, o clima tenso de rivalidade que foi estabelecido, principalmente pela mídia.
A reconciliação só aconteceu em 2018, quando Katy enviou flores para Taylor. Em 2019, a loira chamou a cantora para participar do clipe de “You Need To Calm Down”.
Nesta terça-feira (21), durante uma entrevista para o programa de rádio Howard Stern, Katy faalou da rivalidade imposta entre as mulheres, principalmente quando são mais jovens.
+ RedeTV! prepara reality show no estilo Big Brother. Saiba como será
“É difícil para as meninas crescerem no meio de toda a mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, disse.
You must be logged in to post a comment Login