Embora esteja grávida, Katy Perry não tem paz! A cantora foi alvo de fake news em relação à sua saúde mental e depressão por um tabloide americano, chamado Enquirer. Nas redes sociais, a famosa avisou os fãs sobre o que estava acontecendo.
Mas, como os fãs da cantora não ficam calados quando algo de ruim acontece com ela, trataram de defende-la, mandando diversas mensagens para lotar a caixa do e-mail divulgado. Além disso, os KatyCats subiram a hashtag #LeaveKatyAlon no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.
+ Bianca Andrade é internada em São Paulo, segundo colunista
O movimento criado pelos seguidores de Katy é para eliminar os boatos sobre a saúde da cantora, que está bem, e também para gerar uma onda positiva para ela, já que a famosa está prestes a lançar “Smile”, seu novo álbum.
Boicote?
Afinal, Katy está sofrendo boicotes? Pois é, segundo alguns fãs da cantora, a mídia tem tentado atacar a nova mamãe de diversas maneiras. Não só eles, mas até mesmo a gravadora da artista, que estaria dando pouca atenção para seus novos trabalhos.
Casamento adiado
Segundo o jornal The Sun, a cantora e Orlando Bloom não vão mais se casar em 2020. Os dois adiaram o matrimônio para 2021, devido a gravidez dela e a pandemia do coronavírus.
Em março, a famosa lançou o clipe de “Never Worn White”, que anuncia a espera por sua filha, além de falar sobre a união no casamento. “Nunca vesti branco, mas gostaria de tentar“, diz um trecho da música.
You must be logged in to post a comment Login