SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Justin Bieber cancela shows por causa de doença e desabafa: “Está piorando”

Cantor explicou para os fãs o que aconteceu.

Justin Bieber
Justin Bieber (Imagem: Reprodução - Instagram - Rory @rorykramer)

Os fãs não esperavam por isso! Nesta terça-feira (7), Justin Bieber surpreendeu os fãs ao usar as redes sociais para dizer que está enfrentando uma doença. Sem contar detalhes, o cantor disse que precisou adiar alguns shows da turnê Justice World Tour por causa de sua saúde.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, disse Justin.

Em 2020, o cantor disse para os fãs que descobriu a Doença de Lyme, que é causada por carrapatos. Os sintomas incluem dores no corpo, febre e ainda pode causar fadiga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No seu desabafo feito na época, Justin Bieber comentou sobre que as pessoas falavam da sua doença sem saberem o que realmente acontecia com ele.

+ Luísa Sonza desabafa ao lembrar de ataques e revela como lida com polêmicas

Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso. Eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, afirmou o artista na época.

Justin Bieber adia shows da turnê Justice por causa de doença
Justin Bieber adia shows da turnê Justice por causa de doença (Imagem: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber comenta sobre a internação da esposa

Em março deste ano, Justin falou a respeito da internação da esposa, Hailey Bieber. Além disso, o cantor, que estava em sua turnê, contou que ficou assustado ao descobrir que os sintomas da modelo eram parecidos como se ela tivesse sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

+ Bang Chan, do Stray Kids, revela ter feito cirurgia para tratar doença e explica detalhes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É meio louco como a vida joga bolas aleatórias em você. Você realmente não pode controlar muito”, comentou Bieber, durante um show em Denver, no Colorado, Estados Unidos.

Ainda, entre as músicas que cantava, o artista declarou: “A maioria de vocês provavelmente soube ou ouviu as notícias sobre minha esposa. Mas ela está bem, ela é boa, é forte. Foi assustador, você sabe, foi muito assustador. Mas eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos. Isso é uma coisa boa.”

A doença de Hailey Bieber

Hailey, de 25 anos, foi internada em 10 de março, após apresentar “sintomas semelhantes a um derrame” que estavam afetando seu movimento.

LEIA TAMBÉM: Anitta desabafa sobre polêmica com sertanejos e fala do uso de dinheiro público em shows

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu estava tomando café da manhã com meu marido. Comecei a ter sintomas de derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu havia sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio. Eu me recuperei totalmente em poucas horas”, revelou.

Depois de exames, Hailey Bieber ainda não conseguiu saber o que aconteceu com ela. Assim, os médicos continuaram investigando o caso.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.