Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Justin Bieber desabafa sobre emergência médica de Hailey Bieber: “Assustador”

Cantor falou sobre a esposa em show da turnê Justice, que aconteceu nos Estados Unidos. Assista!

Justin Bieber e Hailey
Justin Bieber e Hailey (Imagem: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber falou pela primeira vez sobre a emergência médica da esposa, Hailey Bieber. O desabafo do cantor aconteceu na última segunda-feira (16), durante um show da turnê “Justice”, que aconteceu em Denver, nos Estados Unidos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“É meio louco como a vida te joga em uma situações surpreendentes aleatoriamente. Não podemos controlar muito”, disse Justin sobre a situação, que deixou muitos fãs da modelo preocupados.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Muitos de vocês provavelmente sabem ou viram as notícias sobre minha esposa… Mas está tudo bem, ela está bem, ela é forte”, finalizou o cantor, que está casado com Hailey desde 2018, sendo que conheceu a moça em 2009.

Justin Bieber fica preocupado com a doença de Hailey Bieber

Quando soube do problema da modelo, Justin não escondeu a sua preocupação com a amada. “Mas tem sido assustador, sabe? Tem sido realmente assustador”, lamentou o artista. “Mas eu tenho certeza que Deus a tem nas palmas das mãos dele, e isso é uma coisa boa”, destacou o famoso.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Anitta anuncia data de lançamento do álbum “Girl From Rio”

Se você não está sabendo o que aconteceu, Hailey entrou no hospital na quinta-feira passada, 9 de março, após uma emergência médica no cérebro. Segundo o TMZ, a modelo foi atendida em Palm Springs, em Los Angeles.

Propaganda. Role para continuar lendo.

No sábado (12), a esposa de Bieber voltou às redes sociais para contar aos fãs que descobriu um coágulo no cérebro. A famosa agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela, além das mensagens que recebeu dos fãs para que se recuperasse.

Hailey Bieber
Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber (Imagem: Reprodução/Instagram)

O vídeo em que Justin fala do estado de saúde de Hailey foi compartilhado pelo cantor em seu perfil do Instagram. O pronunciamento passou de 1 milhão de views e, nos comentários, seguidores desejaram melhoras para o artista e sua companheira. Assista abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.