SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine fala sobre rótulo de “namorada do Neymar” e revela sabotagem do meio artístico

Em uma entrevista rara, atriz de 26 anos falou sobre o antigo romance.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine falou sobre a época em que namorou com Neymar, em entrevista rara para o jornal Folha de S. Paulo. A atriz também desabafou sobre a sabotagem que sofreu do próprio meio artístico por conta de seu relacionamento com o craque.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória“, disse Bruna.

A atriz, que foi confirmada em Besouro Azul, filme da DC, chegou a duvidar de sua capacidade de atriz, pois na época em que namorou com Neymar, a mídia e o público só queria saber, na maioria do tempo, sobre o relacionamento, tirando o foco dos acontecimentos de sua carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porr4?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?”, lembrou a artista.

Bruna Marquezine revela que si questionou sobre realmente ser atriz

Por causa de toda a situação que enfrentou no passado, Bruna chegou a duvidar sobre o próprio potencial como atriz. A famosa se perguntava se realmente estava seguindo a carreira certa.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber desabafa sobre emergência médica de Hailey Bieber: “Assustador”

“Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, disse a artista de 26 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O namoro

Neymar e Bruna tiveram um relacionamento de idas e vindas. Os dois ficaram juntos entre 2013 e 2018, quando o término aconteceu em outubro daquele ano, segundo o que foi divulgado na imprensa.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar quando estavam juntos (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.