SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook apresenta SEVEN pela primeira vez ao vivo; assista

Cantor se apresentou em um famoso programa dos EUA.

Jungkook lança SEVEN
Jungkook lança SEVEN (Imagem: Divulgação/HYBE Labels)

Jungkook, do BTS, segue cumprindo a agenda de lançamento do SEVEN, seu novo single solo. Para seguir com os trabalhos, o idol fez a primeira performance ao vivo da música no programa Good Morning America, da ABC, um dos mais famosos da TV dos EUA.

Além de SEVEN, Jungkook também cantou “Euphoria” e Dynamite” no palco do programa norte-americano. Vale lembrar que não é a primeira vez que o artista sul-coreano aparece na TV do país.

+ Jungkook, do BTS, prepara novidades após o lançamento de “SEVEN”

Veja a apresentação do Jungkook no GMA:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jungkook tenta reconquistar o mozão no clipe de SEVEN

Jungkook lançou o clipe de “SEVEN” nesta sexta-feira (14) e deu o que falar como sempre. Nas cenas da novidade, o astro sul-coreano tenta reconquistar o mozão, que é interpretado pela atriz Han So Hee, conhecida por dramas como “Apesar de Tudo, Amor” e “My Name”.

Em um momento do clipe, Jungkook e a atriz aparecem tendo uma discussão e aparentemente terminando, mas o cantor continua insistindo no relacionamento. Há cenas que ele está pendurado em uma janela e também em um lugar inundado por água.

+ Fãs reagem com possível gravidez de Anitta em foto com Simone Susinna

Uma outra cena que chamou atenção dos fãs foi a cena que a rapper Latto, que participa do clipe, entrega seus versos no funeral de Jungkook. Ele aparece deitando no chão enquanto sua namorada chora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista o clipe de SEVEN:

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.