Juliette usou os stories, no Instagram, na noite da última sexta-feira (10) para denunciar ataques xenofóbicos que recebeu nas redes sociais. A campeã do BBB21 desabafou sobre a situação para os fãs.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Mas, as críticas que Ju recebeu vão além do que as pessoas pensam sobre ela, expondo o preconceito e a xenofobia. A ex-sister começou falando das mensagens negativas que as pessoas insistem em mandar ou postar.
“Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, desabafou Juliette.
+ Maisa explica como está a sua vida amorosa e responde curiosidades dos fãs
“Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, disse a advogada, que afirmou que não irá se render aos ataques.
Juliette manda o recado após receber ataques
Mostrando que não tolera o preconceito, Ju revelou que não vai ignorar a xenofobia das pessoas. A artista comentou a respeito do preconceito com as pessoas que moram no nordeste do país.
“Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim!”, disse ela.
LEIA TAMBÉM: Justin Bieber mostra rosto paralisado em vídeo por causa de síndrome: “Orem por mim”
“Nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!”, completou a paraibana.