SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Juliette se emociona ao cantar para sua irmã que morreu; assista ao vídeo

Julienne, irmã da paraibana, morreu aos 17 anos, vítima de aneurisma.

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette não segurou a emoção no segundo show da turnê Caminho, que aconteceu no último final de semana na Paraíba. A campeã do BBB21 compartilhou imagens do momento em que chora ao cantar a música “Dona Cila”, de Maria Gadú.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM 

A canção entrou no reportório do show de Juliette para homenagear a irmã da advogada, Julienne, que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC. O trecho emocionante em que a ex-sister não segura as lágrimas foi compartilhado por ela mesma no Instagram.

Há alguns dias, Juliette estreou a turnê, que deu o que falar. A nova fase da artista surpreendeu muitos fãs, que estavam aguardando ansiosamente pelo momento icônico na carreira da advogada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juliette desabafa sobre o seu diagnóstico de aneurisma

Em uma entrevista no Conversa Com Bial, na Globo, Juliette desabafou sobre o diagnóstico de aneurisma, que veio em agosto do ano passado. A artista disse que precisou realizar uma cirurgia, quando descobriu que a doença era outra.

LEIA TAMBÉM: Rihanna entra para a lista de bilionários da Forbes e valor da fortuna surpreende

Mas, a fase entre o diagnóstico e a cirurgia foi difícil para Ju, já que sua irmã morreu da mesma doença. A mãe da ex-sister também sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2019, deixando Juliette assustada com a possibilidade de também ter o mesmo que os seus familiares.

“Não falei (publicamente antes) porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother”, contou a advogada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá, – eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada – a doutora disse: “Vamos fazer um check-up”, explicou Ju.

Juliette fala sobre aneurisma
Juliette fala sobre aneurisma (Imagem: Reprodução / Globo)

O exame de Ju

Emocionada com o que aconteceu, Juliette não queria fazer o exame, mas decidiu passar pelo procedimento mesmo assim: ” Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: “Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”.

“Quando saio, a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: “Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias”. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, relatou a famosa.

Descoberta

Depois de chegar para a cirurgia e passar por uma avaliação médica, Juliette teve uma descoberta:  “Aí acordo, e o médico diz: “Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, já estava escolhendo o tamanho da sua prótese“. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão”, descreveu a paraibana, que completou: “Acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!”.

Assista ao vídeo em que Juliette se emociona com música cantada para a irmã:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

A influenciadora fez revelações em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.