Juliette fez uma revelação emocionante para os fãs no último dia 20 de maio. A campeã do BBB21, influencer e cantora falou sobre uma situação que viveu com Marília Mendonça, antes da sertaneja sofrer um acidente de avião que causou a sua morte.
A paraibana contou sobre uma conversa que teve com Marília, em uma troca de mensagens, quando recebeu um convite da estrela. Juliette não queria expor o áudio da cantora, mas decidiu abrir uma exceção em relação a isso.
“Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais“, explicou Juliette na ocasião.
Quando Marília Mendonça morreu, a ex-participante do BBB não teve a oportunidade de fazer uma parceria com a sertaneja. Na época, a advogada havia saído do reality da Globo e ainda estava começando sua carreira na música. A perda da cantora ainda é algo muito difícil para milhões de fãs.
Juliette revela que trata na terapia a culpa de ter dinheiro
Juliette contou em uma entrevista ao jornal Extra que se culpa por ter dinheiro e faz terapia para conseguir lidar com isso. Ela acabou desenvolvendo uma rigidez pessoal, segundo sua terapeuta, por ter muita fama e dinheiro.
“Preciso ser mais solta. Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, relatou Juliette.