SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Influencer Luanne Jardim é morta durante assalto no Rio

Influencer estava dentro de um carro quando tudo aconteceu.

Luanne Jardim
A influencer Luanne Jardim (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influencer fitness Luanne Jardim morreu baleada na noite do último domingo (21) em um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Globo, a moça estava em um carro com o seu companheiro quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo o portal Terra, que obteve informações da Polícia Militar, a influencer foi atingida por disparos de arma de fogo na saída 4 da Linha Amarela, localizada em Pilares. Assim que o crime aconteceu, ela foi resgatada e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Apesar da tentativa de fazer com que Luanne Jardim sobrevivesse, ela não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos. A Delegacia de Homicídios da Capital foi chamada para investigar o caso. Também foram chamadas equipes do 5º Batalhão para irem até o local em que a influencer morreu.

Uma nota da Polícia também diz que “diligências estão em andamento para identificar o responsável pelo crime e esclarecer o que causou a motivação do crime”.

Assim que souberem do falecimento da famosa, seguidores lamentaram o ocorrido. “Não acredito que você morreu”, escreveu uma fã. “Não posso ser verdade. Forças aos familiares”, desejou outra internauta. “Só queria que fosse mentira, Luanne”

Luanne Jardim
Luanne Jardim (Imagem: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Luanne Jardim

Nas redes sociais, Luanne Jardim possui um perfil no Instagram com mais de 330 mil seguidores, com quem compartilhava diferentes momentos do seu dia a dia. Entre os temas estava a sua rotina fitness e de superação para motivar pessoas a emagrecerem.

Ainda, Luanne também namorou com o militar Lucas Souza, conhecido por ter sido casado com Jojo Todynho. Nas redes sociais, ele lamentou o falecimento da ex-amada. “Muito triste isso. Descanse em paz, Luanne. Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.