SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Juliette revela como é sua relação com Anitta e pede por namorado

Campeã do BBB21 falou da carreira no programa de Ana Maria Braga

juliette-mais-voce
Juliette em entrevista no Mais Você - (Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista para Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Juliette falou sobre o sonho de se tornar cantora. Além disso, a campeã do BBB21 contou como é a sua relação com a Anitta e não deixou de falar da sua vida amorosa.

A advogada e maquiadora explicou que ainda está se acostumando com a vida de famosa. “Eu ainda não tô calma. Tô eufórica ainda. Cada é uma emoção nova, uma decisão nova, mas eu tô muito mais feliz e com menos medo. Tô com a coragem que sempre tive e de braços abertos para receber o que o Brasil está me dando. Mas, por mim, eu ficava chorando besta o dia todinho, mas não posso. Ou não faço nado.”

+ Viih Tube compra carrão e dispara: “Sou o velho da lancha”

+ Rina Sawayama fará colaboração em remix com Lady Gaga

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juliette também revelou como está lidando com a rotina de trabalhos, precisando se desdobrar com a agenda lotada: “Eu faço muita foto, fecho muito contrato, tomo decisões, tô gravando as publicidades que eu escolhi, estudo um pouquinho, tô fazendo aula de teatro. Ainda tô no momento de organizar tudo e já comecei a fazer.”

Juliette e Anitta

Hospedada na casa de Anitta, a paraibana contou como está sendo essa nova vida próxima da cantora.

“A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar.”

E a vida amorosa?

Juliette, inclusive, pediu para a apresnetadora arrumar um namorado. “Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse uma paquera pra mim. A situação não tá fácil. Eu pensei que quando ficasse famosa ia ter muitas paqueras. Eu tenho conversinhas, mas nada flui porque não dá tempo. Eu tô nessa vida de mulher carente famosa agora. Tô na luta, tô na guerra”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ iCarly: confira o primeiro trailer do revival da série

Sobre ser cantora

A advogada e maquiadora explicou que está investindo na carreira artística após o BBB. “Eu tive aula de teatro para fazer publicidades que eu tenho vergonha ainda. Eu tô ouvindo muita música, tô tentando distrair um pouco com isso. A vontade do meu coração de fazer música acho que é uma das maiores, mas não posso dizer que sou uma cantora. Eu quero ser uma cantora e vou trabalhar para isso”, afirmou.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.