Acontece, né?! Juliette usou o Twitter para se desculpar com os seguidores, após chamar as meninas do grupo de k-pop aespa de “japinhas” como se elas fossem japonesas, mas, na verdade, as meninas são da Coreia do Sul. Além disso, a fala da paraibana é considerada xenofóbica.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Ju falou sobre a foto que a amiga, Anitta, aparece com as meninas do aespa nos bastidores do Coachella. Durante uma conversa com os internautas no Spaces, bate-papo por áudio do Twitter, a campeã do BBB21 perguntou: “Aquelas japinhas que estão na foto são o que?”.
Depois de ter percebido o erro, a advogada se pronunciou: “Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o Space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão que machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”.
O termo de Juliette é xenofóbico por reforçar que todos os asiáticos são iguais, como “generalizar as identidades”. No aespa, Karina e Winter são sul-coreanas, enquanto Ningning é chinesa, e Gisele, que é coreana-japonesa, segundo a Quem.
Juliette fala sobre a experiência de ir ao Coachella pela primeira vez
Em entrevista para Matheus Mazzafera, a paraibana falou sobre a ida ao Coachella. “É um sonho”, disse Ju. O evento aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e contou com a presença de diversos artistas do mundo todo.
LEIA TAMBÉM: BLACKPINK tem primeiro comeback de 2022 anunciado; saiba quando vai acontecer
Mas, uma coisa Juliette não conseguiu fazer: assistir o show da Anitta. Para o youtuber, ela comentou sobre isso: “A Anitta ia tocar aqui, eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi. Mas é um evento mundial, todo mundo vem, eu queria ver como era”.
Ainda, Ju falou da turnê Caminho e como a música impactou a sua vida: “É uma das sensações mais lindas que eu já vi. É uma troca de energia que não tem explicação”.
Veja os tweets da Juliette sobre o aespa: