Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Joshua Bassett revela trauma de infância e reflete sobre “drivers license”

Artista desabafou sobre assuntos difíceis em uma entrevista.

Joshua Basset
Joshua Basset (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joshua Basset abriu o jogo sobre assuntos polêmicos envolvendo sua vida pessoal e carreira. O artista de 20 anos, que lançou seu EP com três faixas nesta sexta-feira (3), revelou, em entrevista para a revista GQ, sobre um trauma que teve na infância, além de comentar sobre “drivers license”, música de Olivia Rodrigo, sua ex-namorada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sobre a música de Olivia, o cantor disse que sua gravadora gostaria que ele lançasse a sua versão da história por meio da música, mas ele optou não fazer isso. “Parecia meio como se eu estivesse perdendo uma batalha. Se eu tentasse me defender de algum jeito, parecia quase impossível”, explicou ele.

LEIA MAIS: Little Mix anuncia pausa no grupo após dez anos e fala sobre suposta separação

Propaganda. Role para continuar lendo.

Basset ainda contou que, depois dos lançamentos de Olivia, a cantora não voltou a falar com ele. O artista avalia sua saúde mental em meio a situação. Joshua chegou a ficar doente de sua saúde mental depois que a artista lançou as músicas da carreira.

Agora, o artista passa por terapias para tratar sua saúde mental. Mesmo que esteja melhor, o artista ainda sofre ao sair em público. “Eu tenho uma tela protetora no meu telefone para que as pessoas não possam olhar”, revelou o cantor. “E há certas pessoas com quem não posso sair em público porque falam muito alto”, completou ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Joshua Basset revela abuso sexual na infância

Durante suas sessões de terapia, Joshua descobriu que sofreu com abusos sexuais na infância. “Não me lembrava disso até o ano passado, o que é uma loucura”, comentou o famoso. “Quando eu era adolescente, um homem muito mais velho costumava abusar de mim, e eu não consegui ver como era na época”, concluiu Basset. Triste, não é?!

Em seu novo podcast, que estreia no ano que vem, o cantor deverá abordar esses assuntos para tentar ajudar outras pessoas que passaram pelo o mesmo que ele. “Espero que eu possa ajudar as pessoas que experienciaram isso também. Quero que esse podcast seja o que eu precisava quando era criança”, afirmou.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Joshua Bassett
Joshua Bassett – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

A idol também falou sobre o futuro do grupo. Veja tudo o que ela disse!

Famosos

O momento entre o ator e a influencer aconteceu enquanto estavam em uma boate. Saiba detalhes!

Famosos

Influencer usou as redes para dar a sua versão da história após a situação virar uma polêmica.

K-pop

Com um look simples, o idol estava carregando uma bagagem curiosa nas mãos.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.