Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Joshua Bassett conta que recebeu ataques homofóbicos após se assumir

Ator, que já namorou Olivia Rodrigo, falou sobre sua sexualidade em entrevista para revista.

Joshua Bassett
Joshua Bassett - (Foto: Reprodução/Instagram)

Joshua Bassett, que se assumiu LGBTQIA+ para a revista GQ, falou mais detalhes de sua sexualidade em nova entrevista para a Attitude Magazine. O ator da Disney contou como decidiu se assumir publicamente, além de revelar que recebeu ataques e comentários homofóbicos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Escrevi a declaração em menos de cinco minutos e não havia nenhuma parte de mim que estivesse ansiosa, nenhuma parte de mim que estivesse hesitante. Parecia tão certo. Eu a publiquei e nunca olhei para trás. Foi libertador. Não foi nada como eu esperava que fosse“, disse Joshua.

LEIA TAMBÉM: As Meninas Superpoderosas: Chloe Bennet está fora do live-action

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Foi a primeira vez que fui submetido a muita homofobia. Você sabe, eu pareço ‘hétero’ para todo mundo que conheço, e eu tive que ver isso [homofobia] em primeira mão. Ver isso colocou as coisas em perspectiva, de quão longe ainda estamos. Achei que estivéssemos muito mais evoluídos do que estamos”, disse o ator sobre mensagens preconceituosas.

Embora tenha recebido hate, Bassett disse que seu discurso pode vir a ajudar muitas pessoas que são LGBTQIA+. “No outro lado de tudo isso estão as respostas que recebi de pessoas dizendo: ‘Nunca ouvi alguém colocar em palavras exatamente como me sinto’ ou, ‘Muito obrigado por me ajudar a ser visto’. , ‘Eu não posso ser quem eu sou perto da minha família, mas por causa de você me sinto um pouco mais seguro, um pouco mais em casa’.

Propaganda. Role para continuar lendo.

CONFIRA: Olivia Rodrigo volta a falar da polêmica envolvendo Sabrina Carpenter

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.