SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Josh Beauchamp, do Now United, ousa ao mostrar músculos em vídeo; assista

Cantor e dançarino enlouqueceu os fãs com o momento! Veja tudo.

Josh Beauchamp
Josh Beauchamp (Imagem: Reprodução/Instagram)

Josh Beauchamp, integrante do Now United, usou as redes sociais para postar um vídeo para lá de ousado! Longe das atividades do grupo, que está passando por uma pausa, o cantor e dançarino surgiu sem camisa e mostrando os músculos em um vídeo inédito.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O momento aconteceu enquanto o artista mostrava a sua rotina de academia. Quem acompanha Josh nas redes sociais, principalmente no Instagram, sabe que ele gosta de mostrar esse tipo de conteúdo para os fãs.

Enlouquecido pelo Brasil, o famoso apareceu no vídeo ouvindo um funk do DJ GBR, chamado “Pump It”. No Twitter, o momento deixou os seguidores chocados – confira tudo abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Climão? João Guilherme e Jade Picon se encontram em balada de São Paulo

Josh Beauchamp vai fazer carreira solo? Cantor responde!

Josh Beauchamp é integrante do Now United desde que o grupo estreou. Mas, o que muitos fãs curiosos querem saber é se o astro vai seguir carreira solo em algum momento.

Em entrevista ao site ECHO, em setembro de 2021, o astro contou que o seu foco é se dedicar 100% ao grupo. O trabalho de composição e produção com o amigo, Noah Urrea, era algo apenas por diversão.

+ BLACKPINK anuncia comeback BORN PINK com datas de single, álbum e turnê mundial

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, mesmo que tenha descartado a carreira solo, o cantor disse que gostaria de fazer uma parceria com a banda Why Don’t We. Ele disse que teria tudo a ver com ele e Josh, mas que precisaria conversar com o empresário Simon Cowell para ver como poderiam fazer o projeto acontecer.

“Quando fui convidado para o teste para o Now United, eu fiquei tipo: ‘é isso, é para mim’. Eu tive aulas de canto por um mês antes de ir para a audição e, obviamente, consegui fazer o teste. A partir daí, simplesmente tenho praticado vocalmente, tendo um monte de aulas de canto nos últimos quatro anos”, disse Beauchamp.

LEIA TAMBÉM: Klara Castanho reaparece após polêmica e mostra como está seguindo a vida

“Tenho escrito muito com Noah e vários outros produtores. Noah meio que me introduziu no lado da produção de música. Estou muito apaixonado por isso agora e sim, é aí que estou”, comentou o famoso na entrevista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Josh Beauchamp posa para a revista ECHO
Josh Beauchamp posa para a revista ECHO (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.