Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Climão? João Guilherme e Jade Picon se encontram em balada de São Paulo

Depois de muitos meses separados, eles estiveram em um evento no último sábado, 30. Veja tudo o que rolou!

João Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita! Ex-namorados João Guilherme e Jade Picon se encontraram em uma balada de São Paulo na noite do último sábado (30). Os dois, que terminaram o relacionamento em agosto de 2020, curtiram o “Baile do Dennis Misterius”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O evento do Dennis DJ aconteceu no Estádio do Canindé. Jade e João chegaram separados e não surgiram juntos em fotos. Ainda, quem também estava no local era Yasmin Brunet.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Despois que a modelo terminou com Gabriel Medina, surgiram alguns boatos de que ela teria ficado com João. Aliás, Jade teria discutido com Brunet por causa disso.

+ BLACKPINK anuncia comeback BORN PINK com datas de single, álbum e turnê mundial

Propaganda. Role para continuar lendo.

Também houve um boato de que Picon teria ficado com Medina, quando o surfista já estava solteiro. Essa informação nunca foi confirmada por nenhum dos dois, apenas ‘ventilada’ nas redes sociais. Será que rolou mesmo?

Paulo André revela que denunciou os fãs de Jade Picon por ataques

Em uma recente entrevista ao podcast PodDelas, Paulo André disse que denunciou os fãs de Jade Picon por ataques racistas. O segundo colocado do BBB22, que se teve um affair com a influenciadora no reality, contou que foi até uma delegacia prestar queixa contra os seguidores dela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Klara Castanho reaparece após polêmica e mostra como está seguindo a vida

“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, começou Paulo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O ex-brother contou que os ataques foram motivados pelo fato dele e Picon não terem engatado um romance. Mesmo que sejam amigos, os fãs queriam que eles namorassem.

LEIA TAMBÉM: Sensitiva prevê futuro de Melody e manda aviso: “Tem mulheres querendo puxar seu tapete”

Propaganda. Role para continuar lendo.

“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, afirmou o artista.

Paulo André também contou que ficou abalado por causa das mensagens de ódio: “Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Jade Picon e Paulo André quando ainda estavam no BBB 2022
Jade Picon e Paulo André quando ainda estavam no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Globo)

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

As meninas vieram com tudo após cinco anos de hiato.

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

Séries

Atriz do seriado expôs uma polêmica que aconteceu nos bastidores.

Famosos

Parece que a influencer não vive uma boa fase na vida amorosa.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.