SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Josh Beauchamp, do Now United, desabafa após ataques de fãs do k-pop

Josh Beauchamp, integrante do grupo Now United, desabafou sobre os recentes ataques que vem sofrendo dos fãs de k-pop. O artista contou que ajudou alguns grupos coreanos com coreografias, o que gerou dúvida em muitos seguidores.

“Realmente não sei o que está acontecendo. Sinto que tem muitos comentários de ódio em outras línguas e eu não tenho ideia do que está acontecendo”, contou o artista.

O artista também falou sobre os julgamentos em relação ao seu trabalho.

“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, pediu que haja respeito nas redes sociais.

“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.