Jin, do BTS, quase saiu do grupo. O artista sul-coreano abriu o coração para dizer aos fãs que pensou em desistir da carreira artística. A revelação aconteceu no “Beyond The Story”, livro lançado recentemente pelos meninos em diversos países do mundo (incluindo o Brasil).
Quando a notícia saiu, o ARMY ficou surpreso, pois muitos não querem que Jin deixe o BTS. O idol, que está no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, é considerado um dos membros mais importantes do grupo.
+ Veja fotos dos bastidores do live-action de A Branca de Neve
No livro, ele explicou que deixaria a carreira artística caso o BTS decidisse dar um disband. Para Jin, seria difícil continuar sua trajetória sem estar ao lado dos seus companheiros.
BTS vai seguir por mais 10 anos? Jin renovou contrato
Mesmo que os integrantes do BTS estejam unidos desde 2013, quando aconteceu o debut, fãs ficaram preocupados com um possível debut em 2020, época em que o contrato com a Big Hit Music seria encerrado.
+ Veja a letra proibida de “SEVEN”, nova música de Jungkook
Porém, a empresa e os membros decidiram seguir por mais 10 anos e renovaram seus acordos. Vale lembrar que o grupo só deverá se unir completamente em 2025, já que precisam cumprir o serviço militar obrigatório para homens na Coreia do Sul.
BTS é um dos maiores grupos de k-pop do mundo. Os meninos estiveram em diversos países nos últimos anos, incluindo o Brasil, além de terem lançado diversos trabalhos (singles, MVs, álbuns e muito mais). A quantidade de projetos já realizados pelos garotos é enorme.
Enfim, o que os fãs podem fazer agora é esperar por novidades, sejam do grupo ou projetos solos. Ainda há muita coisa a ser lançada pelos meninos.