SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jin, do BTS, preocupa os fãs com suposto acidente no exército – veja o que aconteceu

Cantor teria machucado uma parte do corpo durante um treinamento.

Jin, do BTS
Jin, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Que situação, hein! Parece que o Jin, do BTS, acabou sofrendo um leve acidente no exército sul-coreano. O astro do k-pop, que está cumprindo com o serviço militar obrigatório no país, sendo o primeiro do grupo a fazer isso, preocupou dos fãs por causa da sua saúde.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A Starnews Korea, uma empresa de comunicação da Coreia do Sul, postou um vídeo da cerimônia do Jin, que aconteceu recentemente. Depois do evento, muitos fãs do BTS acharam que o idol poderia ter sofrido uma lesão no ombro, após completar as cinco semanas do treinamento básico obrigatório.

No vídeo publicado no YouTube, o astro do k-pop parece sentir dificuldades ou dores para levantar o braço. Porém, não foi possível saber exatamente o que aconteceu com Jin, já que o cantor e dançarino está realizando os serviços militares, sem poder falar com a imprensa ou seus colegas do BTS. Enfim, assista o vídeo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Em desabafo, MC Loma revela fase difícil e faz pedido: “Não desistam de mim”

Jin, do BTS, foi para o exército e os outros membros também farão o mesmo

Jin foi o primeiro integrante do BTS a servir o exército sul-coreano, que é obrigatório no país para homens de 18 a 28 anos. Por ser o membro mais velho do grupo, o idol precisou entrar na fila. Em breve, os outros artistas também deverão fazer o mesmo.

Por causa dos alistamentos, o grupo deverá voltar apenas em 2025, quando todos os membros se reunirão novamente. Enquanto esse momento não chega, eles seguem realizando os seus projetos solos na carreira.

VEJA ISSO: Mel Maia tem o carro roubado e faz apelo para recuperar o veículo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo que muitas Armys estejam preocupados, tudo indica que o BTS não irá acabar. A pausa foi necessária para que os meninos pudessem cumprir suas obrigações na Coreia do Sul. Eles estão seguindo as leis do país em que nasceram e e vivem.

Membros do BTS se despedem de Jin para o exército
Membros do BTS se despedem de Jin para o exército (Imagem: Reprodução/BigHit/YouTube)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.