Que situação, hein! Parece que o Jin, do BTS, acabou sofrendo um leve acidente no exército sul-coreano. O astro do k-pop, que está cumprindo com o serviço militar obrigatório no país, sendo o primeiro do grupo a fazer isso, preocupou dos fãs por causa da sua saúde.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A Starnews Korea, uma empresa de comunicação da Coreia do Sul, postou um vídeo da cerimônia do Jin, que aconteceu recentemente. Depois do evento, muitos fãs do BTS acharam que o idol poderia ter sofrido uma lesão no ombro, após completar as cinco semanas do treinamento básico obrigatório.
No vídeo publicado no YouTube, o astro do k-pop parece sentir dificuldades ou dores para levantar o braço. Porém, não foi possível saber exatamente o que aconteceu com Jin, já que o cantor e dançarino está realizando os serviços militares, sem poder falar com a imprensa ou seus colegas do BTS. Enfim, assista o vídeo:
+ Em desabafo, MC Loma revela fase difícil e faz pedido: “Não desistam de mim”
Jin, do BTS, foi para o exército e os outros membros também farão o mesmo
Jin foi o primeiro integrante do BTS a servir o exército sul-coreano, que é obrigatório no país para homens de 18 a 28 anos. Por ser o membro mais velho do grupo, o idol precisou entrar na fila. Em breve, os outros artistas também deverão fazer o mesmo.
Por causa dos alistamentos, o grupo deverá voltar apenas em 2025, quando todos os membros se reunirão novamente. Enquanto esse momento não chega, eles seguem realizando os seus projetos solos na carreira.
VEJA ISSO: Mel Maia tem o carro roubado e faz apelo para recuperar o veículo
Mesmo que muitas Armys estejam preocupados, tudo indica que o BTS não irá acabar. A pausa foi necessária para que os meninos pudessem cumprir suas obrigações na Coreia do Sul. Eles estão seguindo as leis do país em que nasceram e e vivem.