SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Mel Maia tem o carro roubado e faz apelo para recuperar o veículo

Atriz também teve outros pertences levados.

Mel Maia
Mel Maia desabafa após ser assaltada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mel Maia usou os Stories do Instagram para dizer que ela, o pai e seu namorado, MC Daniel, foram roubados. A atriz da Globo não deu detalhes do crime, mas explicou para os fãs o que foi roubado dela: celulares e o carro que foi dado de presente para o pai, na semana passada.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo”, disse Mel. Em seguida, a jovem fez um apelo para os seguidores para conseguir recuperar as coisas que foram levadas.

“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor!”, pediu a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Sure Thing (Tradução) – Miguel

Para Mel Maia, ficar sem celular prejudica o seu trabalho, pois ela depende do equipamento para poder fazer as suas coisas profissionais: “Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver”.

No desabafo, a Global também afirmou ter procurado as autoridades do Rio de Janeiro para recuperar o que foi roubado. “A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também“, disse a atriz.

+ BLACKPINK mostra vídeo com Camila Cabello que nunca foi visto antes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mel Maia fala do assalto e faz pedido
Mel Maia fala do assalto e faz pedido (Imagem: Reprodução/Instagram)

O carro que Mel Maia deu para o pai

Na semana passada, Mel Maia mostrou nos Stories o carro que deu para o pai. A atriz escolheu uma Pajero Sport, avaliada em R$ 409 mil. Na ocasião, a artista disse que não costumava mostrar as suas coisas publicamente, mas que a conquista representava o seu merecimento.

“Dei um carrão para o meu pai de presente. Não costumo postar essas coisas, mas acho que a gente merece esse reconhecimento por tudo que venho conquistando”, falou ela, na ocasião.

VEJA ISSO: Virginia Fonseca se defende após ser acusada de dar calote nos fãs; entenda

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

K-Pop

Personagem foi criada há 50 anos pela empresa japonesa Sanrio.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.