Chegou o grande dia! Jin, do BTS, se alistou no exército sul-coreano nesta terça-feira (13) e recebeu uma surpresa dos colegas do grupo. Os integrantes se despediram do idol com fotos postadas para os fãs.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Na imagem, os outros seis membros aparecem com as mãos nos cabelos raspados do artista. Jin precisou mudar o visual para cumprir as novas regras do regime militar imposto para os jovens de 18 e 28 anos que são obrigados a servir ao exército e fazerem o alistamento enquanto tiverem essas idades.
“Nosso irmão! Volte em segurança! Te amamos”, disse o BTS no Twitter, alcançando mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas. Jin é o primeiro integrante do grupo a fazer o alistamento.
+ Jin, do BTS, surge com a cabeça raspada pela primeira vez para o alistamento militar
Seguindo as datas, Suga, J-Hope e RM serão os próximos a entrarem para o exército. Depois, restam Jimin, Taehyung e Jungkook. Enfim, veja as fotos postadas pelos membros:
Jin, do BTS, desabafa sobre o serviço militar
Depois de divulgar ‘The Astronaut”, sua música solo, Jin fez uma live para conversar com os fãs sobre um assunto que vinha amedrontando muito eles: sua entrada para o exército. Isso é obrigatório para os homens entre 18 e 28 anos da Coreia do Sul.
+ Harry Styles mostra tatuagem em homenagem ao Brasil
Jin é o mais velho do BTS e já adiou seu alistamento por dois anos, completando a idade limite para se alistar em dezembro de 2022. A Big Hit, empresa do grupo, contou que todos os integrantes só irão se reunir todos juntos em 2025 por causa dos alistamentos que estão acontecendo.
Na conversa, o astro contou que os planos era para que ele se alistasse em 2020, após a divulgação do álbum BE. “Originalmente, ‘BE’ seria o último álbum antes do alistamento, mas os planos mudaram. ‘Dynamite’ foi melhor que esperávamos, então pensamos em lançar outra, aí fizemos ‘Butter’ e ‘Permission to Dance’. Mas essas também foram muito bem, então pensamos em fazer alguns shows antes. Depois disso veio a temporada do Grammy”, explicou na transmissão.