SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jin, do BTS, surge com a cabeça raspada pela primeira vez para o alistamento militar

Idol sul-coreano já havia adiado a sua entrada no exército por duas vezes. Veja os detalhes!

Jin do BTS
Jin do BTS (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tá chegando o dia que as Armys não queriam! Jin, do BTS, está se preparando para servir o exército sul-coreano e já mudou o seu visual para a nova fase pessoal. Pela primeira vez, o idol apareceu com a cabeça raspada e chocou todo mundo.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Além disso, nesta semana, Jin fará o seu treinamento básico como soldado para poder fazer o seu serviço militar. O novo corte de cabelo do artista, totalmente diferente do que os fãs estão acostumados, chamou atenção.

O artista postou a foto através do Weverse, uma plataforma do k-pop em que os artistas e grupos compartilham novidades com os fãs. Confira o novo visual do cantor:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Harry Styles mostra tatuagem em homenagem ao Brasil

Jin, do BTS, desabafa sobre o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul

Depois de divulgar ‘The Astronaut”, sua música solo, Jin fez uma live para conversar com os fãs sobre um assunto que vinha amedrontando muito eles: sua entrada para o exército. Isso é obrigatório para os homens entre 18 e 28 anos da Coreia do Sul.

+ Anitta está vivendo um affair? Saiba quem é o suposto novo amor da cantora

Jin é o mais velho do BTS e já adiou seu alistamento por dois anos, completando a idade limite para se alistar em dezembro de 2022. A Big Hit, empresa do grupo, contou que todos os integrantes só irão se reunir todos juntos em 2025 por causa dos alistamentos que estão acontecendo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na conversa, o astro contou que os planos era para que ele se alistasse em 2020, após a divulgação do álbum BE. “Originalmente, ‘BE’ seria o último álbum antes do alistamento, mas os planos mudaram. ‘Dynamite’ foi melhor que esperávamos, então pensamos em lançar outra, aí fizemos ‘Butter’ e ‘Permission to Dance’. Mas essas também foram muito bem, então pensamos em fazer alguns shows antes. Depois disso veio a temporada do Grammy”, explicou na transmissão.

+ Cardi B desabafa após remover preenchimento em parte do corpo: “Arriscado”

Comentários maldosos

Em outro momento da live, Jin falou dos comentários maldosos que recebeu quando disse que estava se preparando para o serviço militar: “Estou na internet também, então eu vi muita reação como ‘Por que você ainda não foi para o exército?’. ‘O que vocês está fazendo sem se alistar?’ e assim por diante. Eu sempre tive a intenção de ir, só estava esperando o momento certo. Não queríamos que o último show fosse choroso. Dissemos que iríamos aguentar mais um pouco”. Por fim, contou que sua entrada no exército aconteceria em dezembro.

Jin BTS
Jin é membro do BTS (Imagem: Reprodução / Big Hit Music)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.