Jimin, do BTS, falou sobre a sua sua parceria com Taeyang, do BIGBANG, na música que o idol lançou, chamada “Vibe“. Em entrevista à revista W Korea!, o idol comentou como foi participar do novo trabalho, que trouxe um MV poderoso com muito estilo, visuais e dança.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
“Taeyang é como meu ídolo. A ponto de não ser exagero dizer que cheguei até aqui com o objetivo de um dia trabalhar música com ele. Quando eu era mais jovem, sentia e aprendi muito ao assistir suas promoções”, disse Jimin.
Ainda na entrevista, o membro do BTS revelou como se sentiu ao receber o convite: “Quando ele me procurou para trabalhar em uma música juntos, parecia uma mentira. Enquanto trabalhava ao seu lado com esta oportunidade, aprendi que [Taeyang] era uma pessoa ainda mais legal. Melhor do que eu pensava.”
+ RBD anuncia shows no Brasil em novembro – veja locais, horários e valores dos ingressos
Além disso, Jimin se atentou aos detalhes do que Taeyang estava fazendo: “Também fiquei emocionado com a meticulosidade com que ele cuidou de cada coisa durante todo o processo de produção. Isso me fez pensar novamente. ‘Quero me tornar uma cantora que cante muito bem e se saia muito bem no palco.”
Jimin reflete sobre felicidade
Na entrevista para a W Korea, Jimin ainda refletiu o que é felicidade para ele: “Você pode pensar que é um dado adquirido dizer ARMY. Mas eu realmente não posso esquecer os fãs. Porque desde muito tempo atrás, se eu estava feliz ou triste, minhas alegrias e tristezas foram com nossos fãs. Por prazeres simples, passar o tempo com meus amigos é meu único hobby e lazer.”
VEJA ISSO: Anitta e Filipe Ret dão ‘fugidinha’ durante show e se encontram em hotel, diz jornal – saiba tudo