SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Surreal! Lisa, do BLACKPINK, bate três novos recordes no Guiness Book

Cantora de k-pop segue fazendo o maior sucesso pelo mundo.

Lisa é tailandesa e faz parte do BLACKPINK
Lisa é tailandesa e faz parte do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/YG Entertainment)

Ela segue sendo a maioral mesmo, né?! Lisa, do BLACKPINK, conquistou três novos recordes na carreira através do Guiness Book, na última terça-feira, 24 de janeiro. A idol tailandesa foi mencionada por causa dos últimos trabalhos e premiações de grande relevância que foram conquistados.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Lisa entrou no Guiness por conta de seu troféu do VMA (Video Music Awards) em 2022, sendo a primeira idol solista a ganhar a premiação na categoria que estava concorrendo pelo lançamento LALISA, seguida pela MONEY, em 2021, sendo a terceira membro do BLACKPINK a lançar a novidade na carreira.

Além disso, Lisa também bateu o recorde de seguidores no Instagram para uma artista sul-coreana e do k-pop. Na rede social, ela é seguida por mais de 86 milhões de perfis. Aliás, tudo isso prova o sucesso que a idol está fazendo e como é amada pelos fãs do mundo todo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Selena Gomez fala dos boatos de namoro com cantor de banda famosa

Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lisa, do BLACKPINK, vai sair da YG Entertainment?

BOMBA! Há alguns dias, apareceram boatos de que Lisa, do BLACKPINK, havia recebido uma proposta milionária para sair da YG Entertainment, sua agência. Segundo a M News Nate, a estrela tailandesa já está recebendo ofertas para trocar de gravadora.

+ Jade Picon expõe como foi terminar o namoro com João Guilherme e dá conselho

Um dos acordos seria de US$ 80 milhões. Nos últimos meses, a YG perdeu alguns dos seus principais artistas, como Taeyang e Daesung, membros do BIGBANG, um dos maiores grupos de k-pop da empresa.

O que se sabe é que Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé são as maiores artistas da YG no momento. Juntas, elas fazem parte do BLACKPINK, muito importante para a receita da empresa desde o debut, em 2016. Caso a idol deixasse a companhia, muitos fãs acham que o grupo poderia realmente acabar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Em desabafo, Larissa Manoela explica briga com a mãe

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.