Jade Picon, que é a sétima eliminada do BBB22, deu uma entrevista reveladora para o Altas Horas, na Globo, que vai ao ar neste sábado (19). No programa, a influenciadora comentou sobre a sua passagem pelo reality, além de comentar a fama de soberba e arrogante que recebeu do público enquanto estava no reality.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
“É muito diferente o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias, minha maneira de jogar, muitos dos meus posicionamentos lá dentro. Mas o jogo é muito difícil. Você tem que ter força, se não desaba”, declarou Jade.
Em uma parte da entrevista divulgada pela Globo, a influencer comentou: “Muito das minhas posturas que eram lidas como arrogantes e soberbas eram mais uma armadura que eu vestia, e muito do jogo da discórdia (…). Eu vejo a minha trajetória e sinto orgulho”.
Jade foi eliminada com 84,93% dos votos do público. Apesar da grande rejeição no programa, a jovem possui milhões de fãs que entendem a sua passagem pelo jogo e que apoiam sua trajetória fora da casa.
Leo Picon comenta sobre a passagem de Jade Picon pelo BBB22
Após ser eliminada, a ex-sister foi entrevistada no Domingão do Huck. No dia da gravação, Jade foi surpreendida com a presença do irmão, Leo Picon, que avaliou o jogo da irmã.
LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo mostra sua trajetória em documentário do Disney+; assista ao trailer
“Ela foi 100% ela o tempo todo, não teve um momento que ela se fez. Ela colheu os frutos dos lados bons e do lado ruim também, como essas caras irritantes que ela faz, até levantando a medalha. Eu passei muito por isso, pois vivemos a vida jogando Jogo da Discórdia todo dia. Eu a achava arrogante, em alguns momentos”, comentou o famoso.
“Quando entrei no programa da Rafa Kalimann, falei: ‘Jade, você escolheu o inimigo errado, o Arthur é tipo a nova Juliette. Você se associou às pessoas erradas. A Laís é sua amiga, mas ela me fazia mais gostar do Arthur do que desgostar dele”, comentou Léo.