Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Após rumores, Jade Picon explica a origem de sua fortuna aos 13 anos

Sister também falou sobre o desejo de doar o prêmio do BBB, caso vencesse o reality.

Jade Picon explica a origem de sua fortuna após deixar o BBB22
Jade Picon explica a origem de sua fortuna após deixar o BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo/Multishow)

Desde que foi eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos, Jade Picon vem dando algumas entrevistas para falar sobre sua passagem pelo reality. Em conversa com o  “Fora da Casa”, no Globoplay, que aconteceu na última sexta-feira (11), a influencer falou sobre a origem de sua fortuna aos 13 anos de idade.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Um dos assuntos mais falados fora da casa pelos fãs do Big Brother foi sobre a fortuna de Jade, após a sister dizer que conquistou a independência financeira aos 13 anos. Ana Clara, apresentadora do quadro do reality, atualizou a influencer sobre tudo o que os fãs estavam falando dela antes de ser eliminada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ana disse que os fãs queriam saber qual era a fortuna de Jade. Dentro do reality, a famosa deu o que falar ao afirmar que, caso vencesse o programa, doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois de muitos rumores sobre a origem de sua fortuna, Picon respondeu: “Eu trabalhava como modelo desde muito novinha. Eu devia ter meses, era muito, muito novinha mesmo. Meu primeiro trabalho foi para carrinho de bebê”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Jade Picon explica o motivo de querer doar o prêmio do BBB

Ainda, a jovem contou que realmente possui uma vida confortável. Isso seria o motivo dela abrir mão do dinheiro premiado para poder ajudar quem precisa, como serviços sociais com crianças e causas voltadas para o meio ambiente, coisas que a sister apoia.

LEIA TAMBÉM: Melody invade live de Anitta e faz pedido curioso para a cantora em espanhol

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu sempre tive uma vida com muitos privilégios e sei disso. Então, eu tentei aproveitar as chances que a vida me dava. Também vi muito meu pai, minha mãe e meu irmão sempre trabalhando muito. Isso me deu vontade de ter uma coisa minha”, afirmou ela.

Jade Picon no BBB22
Jade Picon no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.