Jackson, membro do GOT7, está focado em promover os seus trabalhos solos principalmente na moda. Em 2020, lançou sua própria marca e atualmente abriu uma loja em pop-up em Xangai, na China.
Entenda o escândalo envolvendo a HYBE, Ador, Source Music e seus grupos
Recentemente, o idol de k-pop fez um ensaio fotográfico para uma revista com roupas de sua marca e postou tudo para os fãs verem. Apesar disso, teve fã que não gostou das postagens e decidiu criticar o artista.
Em um dos posts, um internauta comentou: “Ninguém gosta dessas postagens. Parece que você está desesperado para vender suas coisas.” Jackson, então, decidiu se defender publicamente: “Não se preocupe, nunca fico desesperado. Parece que você deve tornar sua conta privada.”
Atriz de Rebelde choca os fãs ao abrir conta no OnlyFans; veja
Fã decide afrontar Jackson do GOT7
O fã do idol não ficou convencido com a resposta dele e decidiu postar outro comentário para afrontá-lo. “Apaguei porque não quero brigar. Não se preocupe, não estou com pressa. Estou apenas me divertindo na Internet. Você é simplesmente objeto de minha diversão”, escreveu ele.
Jackson respondeu com firmeza: “Pare”. “O que eu disse anteriormente foi apenas a verdade. Se você continuar, ninguém estará do seu lado.”
Após fechamento da KONNECT, Kang Daniel assina com agência fundada por seu ex-funcionário
Muitos fãs apoiaram o membro do GOT7 e pediram para que ele não demonstrasse mais importância com essas críticas. Ataques aos ídolos de k-pop sempre foram comuns e já deixaram muitos artistas revoltados e irritados.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login