SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Iggy Azalea diz que presenciou abusos do pai de Britney Spears

Rapper e cantora colaboraram para a música “Pretty Girls”, em 2015.

Iggy Azalea e Britney Spears no clipe de Pretty Girls
Iggy Azalea e Britney Spears no clipe de Pretty Girls - (Foto: Divulgação)

Iggy Azalea disse que é testemunha dos abusos praticados por Jamie Spears, pai de Britney Spears. A rapper australiana, de 31 anos, disse que o comportamento do rapaz era tóxico, durante gravações do clipe de “Pretty Girls“, lançado em 2015.

Com a #FreeBritney, Iggy falou sobre a experiência de ter convido com Britney e seu pai durante a parceria musical.

+ Britney Spears tem pedido de remoção da tutela negado por juíza

+ Ariana Grande anuncia lançamento de perfume vegano

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É decência humana básica pelo menos remover uma pessoa que Britney identificou como abusiva de sua vida. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: Ela não é exagerada ou mentirosa”, disse Azalea.

“Eu a vi restringida até mesmo nas coisas mais bizarras e triviais: como quantos refrigerantes ela podia beber. Por que isso é mesmo necessário?. O pai dela esperou convenientemente até literalmente momentos antes da apresentação do nosso BMA quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um NDA (acordo de não-divulgação), ele não me permitiria subir no palco. A maneira como ele fez para que eu assinasse um contrato parecia semelhante à tática de que Britney falou na semana passada em relação ao seu show em Las Vegas”, continuou a rapper.

+ Harry Styles passeia junto com atriz pela Itália

“Britney Spears não deve ser forçada a coexistir com aquele homem quando ela deixou claro que isso está afetando negativamente sua saúde mental. Isso não está certo, de forma alguma”, concluiu Iggy.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.