Iggy Azalea disse que é testemunha dos abusos praticados por Jamie Spears, pai de Britney Spears. A rapper australiana, de 31 anos, disse que o comportamento do rapaz era tóxico, durante gravações do clipe de “Pretty Girls“, lançado em 2015.
Com a #FreeBritney, Iggy falou sobre a experiência de ter convido com Britney e seu pai durante a parceria musical.
+ Britney Spears tem pedido de remoção da tutela negado por juíza
+ Ariana Grande anuncia lançamento de perfume vegano
“É decência humana básica pelo menos remover uma pessoa que Britney identificou como abusiva de sua vida. Isso deveria ser ilegal. Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, testemunhei pessoalmente o mesmo comportamento que Britney detalhou em relação ao pai na semana passada e só quero apoiá-la e dizer ao mundo que: Ela não é exagerada ou mentirosa”, disse Azalea.
“Eu a vi restringida até mesmo nas coisas mais bizarras e triviais: como quantos refrigerantes ela podia beber. Por que isso é mesmo necessário?. O pai dela esperou convenientemente até literalmente momentos antes da apresentação do nosso BMA quando eu estava nos bastidores no camarim e me disse que se eu não assinasse um NDA (acordo de não-divulgação), ele não me permitiria subir no palco. A maneira como ele fez para que eu assinasse um contrato parecia semelhante à tática de que Britney falou na semana passada em relação ao seu show em Las Vegas”, continuou a rapper.
+ Harry Styles passeia junto com atriz pela Itália
“Britney Spears não deve ser forçada a coexistir com aquele homem quando ela deixou claro que isso está afetando negativamente sua saúde mental. Isso não está certo, de forma alguma”, concluiu Iggy.
You must be logged in to post a comment Login