Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Iggy Azalea desabafa sobre o pai de seu filho e pede distância dele

Rapper e Playboi Carti se desentenderam após uma troca de declarações.

Iggy Azalea e Playboi Carti
Iggy Azalea e Playboi Carti (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela está certa? Iggy Azalea disse que não quer mais contato com Playboi Carti, pai de seu filho, Onyx Kelly, de dois anos. A rapper e o famoso começaram a ter problemas mais uma vez depois que ele assegurou a famosa de “cuidar de sua família”, mas parece que as coisas não aconteceram desta maneira.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Na última quarta-feira (13), Iggy usou Twitter para falar sobre os problemas com Playboi. A cantora disse que o pai de seu filho muitas vezes falou  “tão mal” com ela, o que lhe deixou chateada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ainda, a rapper fez esse comentário depois que um fã a criticou por estar chateada com Carti. “Ele disse tantas coisas legais e é nisso que você se prendeu”, escreveu o seguidor.

Iggy, então, se defendeu: “Você foi enganado. Eu não fod* com um homem que não estou nem remotamente em boas condições alegando que ele paga minhas contas. Eu pago minhas contas”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: MC Loma impressiona ao mostrar o barrigão de grávida no quarto mês de gestação

“Em segundo lugar, dizer coisas boas em uma entrevista parece ótimo, mas na vida real ele fala comigo como uma merd* e por isso tive que interromper todo o contato direto”, disse Azalea, que acusou o ex de mentir para o público.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A artista completou: “Sua equipe está ligando por causa da entrevista, esperando meu silêncio porque eles sabem qual seria minha reação. Eu aprecio ser chamada de ótima mãe, mas quando isso não reflete o que ele tem a dizer na vida real eu prefiro ser deixada de fora de ser mencionada”.

Os problemas entre Iggy Azalea e Playboi Carti

Os conflitos começaram quando Carti fez uma declaração para a XXL Magazine. “Eu cuido da minha mãe. Eu cuido da minha família. Cuido da mãe do meu bebê [e] eu cuido do meu filho. Tem um monte de gente que eu cuido. Então, eu tenho que continuar fazendo isso”, disse ele na entrevista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“E Iggy, ela é uma ótima mãe. Eu a amo até a morte. Estou solteiro. Ela está solteira agora. Mas essa é uma das melhores mães do mundo. E é isso que você tem que colocar no livro, está me ouvindo? Eu a amo até a morte. Ela é a melhor mãe do mundo”, completou Carti.

Na época, Iggy respondeu o ex-companheiro com bom-humor:  “Cuida de mim? Por favor!! Não vamos nos empolgar agora.”

Propaganda. Role para continuar lendo.
Iggy Azalea e o filho, Onyx
Iggy Azalea e o filho, Onyx (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.