SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Ídolo de k-pop morre aos 32 anos com suspeita de coronavírus

Astro do k-pop, Lee Chi Hoon, morre após contrair sintomas do coronavírus - Instagram/Reprodução

O astro do k-pop Lee Chi Hoon faleceu na quinta-feira (19) aos 32 anos de idade, após supostamente contrair coronavírus, doença causada pelo vírus covid-19. O artista sul-coreano era famoso no país asiático por participar de programas de TV e novelas, conhecidas como ‘dramas’.

+ Maisa revela aos fãs atividades que faz durante quarentena

Entretanto, apesar da suspeita de ter contraído a doença, os testes realizados no famoso deram negativos. De acordo com a imprensa local, Lee estava internado no hospital, na UTI, há alguns dias por possuir problemas linfáticos. O famoso se incluía no grupo de risco.

+ ‘Viúva Negra’ é adiado pela Disney devido ao coronavírus

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, o famoso teria comentado em suas redes sociais sobre os sintomas que vinha sentindo: “Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular”.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Novidade das cantoras deve ser lançada em breve.

Celebs

Cantora falou sobre o assunto em recente entrevista.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.