Na última terça-feira (5), a HYBE Corporation fez uma conferência para falar do desempenho da empresa no terceiro semestre. Além disso, eles também apresentaram informações sobre as atividades futuras do BTS, enquanto os membros estão sendo dispensados do exército.
+ Jin, do BTS, presenteia J-Hope com objeto ‘bizarro’
A HYBE também atualizou quanto dinheiro o grupo arrecadou no terceiro trimestre de 2024. Foram ₩ 528 bilhões de KRW (em torno de R$ 2,2 bilhões) em vendas, e ₩ 54,2 bilhões de KRW (cerca de US$ 228 milhões) em lucro operacional.
BTS terá projetos inéditos em 2025
Na conferência, Lee Kyung Joon, CEO da HYBE, contou que as negociações com os integrantes do BTS já foram iniciadas para que o grupo retorne com um novo projeto em 2026. Aliás, esse comeback é muito esperado pelos fãs.
+ V, do BTS, aparece irreconhecível meses depois de entrar para o exército; foto mostra mudança incrível
Embora o grupo realmente esteja com planos de voltar, ainda mais devido suas vendas astronômicas, o executivo garantiu que os artistas também garantem sucesso solo e podem fazer comebacks individuais.
“Estamos atualmente discutindo com os membros sobre as atividades do grupo em 2026, então nenhuma projeção foi feita ainda. E embora se espere que o BTS gere vendas significativas, a dependência das vendas do BTS não será tão alta quanto antes em relação a novos negócios, e o crescimento de outros artistas também ocorrerá”, disse Lee Kyung.
+ Jin, do BTS, fica ofendido após ver comentário sobre a sua idade
Enquanto o grupo não faz seu retorno, vale lembrar que os membros RM, Suga, Jimin, V e Jungkook ainda estão cumprindo com o serviço militar. Todos os membros estarão livres em 2025 e poderão fazer o primeiro retorno em três anos de pausa.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login