Nesta sexta-feira (1º), um funcionário da HYBE Labels vazou na internet novas páginas do “relatório da indústria musical” criado pela empresa com mais de 18 mil páginas, onde a agência opina sobre diversos artistas do k-pop e faz comentários maliciosos de artistas da companhia e também de fora dela.
+ João Guilherme abre a intimidade e fala da vez que teve problemas com ejaculação precoce
Entre as páginas que foram vazadas, algumas delas estão dedicadas ao grupo BLACKPINK. Um dos assuntos abordados é sobre a performance de Lisa feita em 2023 no Crazy Horse Club, uma casa de shows voltada para o público adulto.
Na postagem, a HYBE diz que “a imagem geral da equipe foi substancialmente danificada” após as integrantes Rosé, Jisoo e Jennie prestigiarem o show da amiga no local.
“Sua aparição no Crazy Horse Show em Paris causou um impacto significativo na imagem. Ela pode ter pretendido que fosse um desafio à nudez em si ou um ato de empoderamento, mas tomar o caminho do burlesco em vez de misturá-lo como parte de uma grande e grandiosa performance parece um pouco ingênuo. Parece que ela não está reconhecendo totalmente o impacto de fazer isso nesse contexto. Isso até levou a que a imagem geral da equipe fosse substancialmente danificada, depois que outros membros do BLACKPINK foram ver o show. Este grupo nunca foi conhecido por usar intencionalmente temas como feminismo ou questões de gênero como parte de sua imagem, então presume-se que seja por isso que a questão passou despercebida. Para ser franco, eles são uma equipe que se concentra em namoro heterossexual em vez de qualquer outra atividade, afinal”, diz o texto.
+ Segunda temporada de Round 6 ganha trailer assustador; confira o vídeo
HYBE critica o BLACKPINK em outras páginas de relatório que vazou
Em outra parte do relatório, a agência do BTS diz que os fãs solo de Jisoo foram responsáveis por começarem brigas com pessoas de outros fandons. Além disso, as membros do BLACKPINK também foram incluídas na crítica.
“Um membro que tem a base de fãs mais forte no Nordeste Asiático, particularmente na Coreia, e no Sudeste Asiático: este também foi o caso de Lisa, mas no caso de Jisoo, os fãs são especialmente apaixonados, o que levou a alguns incidentes emocionalmente intensos. Recentemente, a marca Dior carregou fotos das membros em sua conta oficial no Instagram, e isso se tornou um problema entre os fãs coreanos porque eles definiram a foto de Jisoo como a imagem principal da postagem.
+ Grávida, Lexa já contou por que não teve um filho com MC Guimê
Foi dito que a postagem incluía a foto de Jisoo, mas quando todo o feed foi visto, parecia que a miniatura mostrava Jennie, fazendo com que os fãs de Jisoo se sentissem com raiva. Como os fãs de Jisoo gastam mais com amrca do que os fãs das outras membros, eles ficaram especialmente chateados, e havia uma percepção de que a Dior deveria ter sido mais atenciosa. Isso levou a Dior mais tarde a carregar as fotos e vídeos de Jisoo em postagens separadas para lidar com o incidente.
Tais conflitos internos de fãs, ou batalhas sobre o tratamento preferencial de certas membros, tendem a ocorrer particularmente em regiões onde as bases de fãs estão divididas. Neste caso, foi principalmente a base de fãs de Jisoo em Taiwan que reagiu fortemente, e questões semelhantes parecem continuar se repetindo nessas comunidades.
+ Lexa anuncia primeira gravidez com Ricardo Vianna; assista ao vídeo
Além disso, sempre que surgem notícias sobre a vida privada de Jisoo, ou rumores, sua base de fãs e a comunidade muitas vezes trazem à tona rumores de seu relacionamento passado, levando a debates dentro da base de fãs. Alguns interpretam isso como fãs de Jisoo exagerando de uma maneira que poderia prejudicá-la, enquanto outros acham que os fãs estão defendendo sua honra. Parece que há desacordos contínuos sobre a melhor forma de lidar com essas discussões na comunidade”.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login