Harry Styles é capa da Dazed. Em entrevista para a revista, o cantor falou sobre o lançamento da sua marca de cosméticos, além de revelar como reagiu ao começo do One Direction, grupo formado pelo reality The X Factor e que chegou ao fim em 2016.
Styles lembrou quando entrou para o grupo ao lado de Zayn, Niall, Liam e Louis. Parece que o começo de tudo foi muita novidade para o cantor. “Eu tinha 16 anos, tinha acabado de terminar a escola e não sabia realmente o que estava acontecendo”, revelou o Harry.
LEIA TAMBÉM: Jesy Nelson testa positivo para Covid-19 e cancela show
Quando o grupo foi formado, o sucesso veio, mas também com inseguranças para Styles. O cantor relembra a fase em que viveu na carreira. “Tudo era realmente novo e empolgante e eu não sabia quanto tempo tudo iria durar. Foi tipo: ‘Uau, por quanto tempo podemos continuar assim?’ Porque eu realmente não esperava que nada disso acontecesse“, conta o artista.
Depois que o 1D acabou, em 2016, Harry mudou com a chegada de sua carreira solo. “Houve um tempo em que eu era mais jovem e, estava na banda, em que teria medo que tudo parasse. Eu não sabia necessariamente quem eu era se não estivesse na banda”, completa o artista.
Harry Styles e a nova fase na carreira e vida pessoal
Com a nova fase da carreira e mais maduro, Styles conta como está sendo lidar com a aceitação dos fãs e o seu trabalho diante do público.
“Agora, a ideia das pessoas dizerem, ‘Nós não gostamos mais da sua música, vá embora’ não me assusta. Acho que houve um tempo em que isso aconteceu. Isso me dá a liberdade de dizer, ‘Ótimo!’. Não estou trabalhando com medo. Estou trabalhando de um ponto de vista de querer resolver as coisas e tentar coisas diferentes“, afirma o cantor.