SIGA A GENTE!

Celebs

Hariany Almeida fala sobre ter ‘abandonado’ relacionamento com Lucas Viana

Renan Ferreira

Publicado há

em

Hariany Almeida - Instagram/Reprodução

Hariany Almeida, ex-BBB e influenciadora, diz que teve depressão após ataques que recebeu de internautas. Segundo a famosa, ela sofreu com duras críticas assim que saiu do Big Brother Brasil 19, mas a situação piorou ainda mais depois de sua participação em A Fazenda.

“Fui muito criticada por conta do relacionamento que abandonei”, disse ela sobre o modelo Lucas Viana, que também participou do reality da Record TV.

+ Taís Araujo revela aprendizado na quarentena

PUBLICIDADE

“Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu”, contou Hariany, em uma entrevista à revista Vogue. Atualmente ela namora com outro participante do reality, DJ Netto.

“Quando sai do ‘Big Brother Brasil’ lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento. A minha saúde mental ficou extremamente abalada“, afirmou.

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas