Nesta terça-feira (26), MC Loma desabafou sobre a sua primeira gravidez durante entrevista para o podcast PodDelas, a funkeira de 19 anos contou como foi a sua reação quando descobriu que estava esperando uma herdeira.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Loma contou que não acreditou quando fez o teste de gravidez. A jovem disse que fez dois testes de farmácia, mas mesmo assim não quis acreditar que o resultado havia dado positivo.
Esperando a chegada de Melanie, nome escolhido para a primeira filha, a famosa afirmou que seu “mundo caiu” quando ela teve a comprovação da gestação através do exame de sangue.
+ Selena Gomez reflete sobre a chegada dos seus 30 anos de idade
“Meu mundo caiu. Eu duvidei, eu fiz xixi e fiz outro [teste]. Eu descobri em janeiro, eu estava vivendo minha vida normal, em dezembro, eu dei pt, queimei a largada”, lembrou Loma.
Apesar disso, a moça não esconde a sua felicidade em se tornar mãe pela primeira vez: “Eu não queria aceitar. Eu tirei o sangue, o resultado saiu depois de dois dias. Na hora que eu vi isso, que a médica me mostrou, eu fiquei assim [em choque]. Foi um baque para mim, mas a primeira vez que eu escutei o coraçãozinho dela, eu comecei a chorar”.
+ V, do BTS, participa de série do Disney+ com amigos; saiba detalhes
O amor de Loma pela filha também foi crescendo conforme o tempo passava: “Eu não parava de chorar [quando ouvi o coração dela]. Era um negocinho bem pequenininho, não dava para ver. Foi quando eu fui aceitando”.
MC Loma anuncia decisão após receber críticas envolvendo a filha
Há algumas semanas, MC Loma tomou uma decisão pessoal depois de receber críticas no meio da sua gestação. Enquanto respondia perguntas dos fãs, a jovem contou que vai preservar a herdeira.
“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela”, disse Loma, que passou a receber mensagens dos haters diariamente.
LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela comenta pela primeira vez sobre o namoro com André Luiz Frambach
“Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso“, desabafou ela.
“Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, continuou a MC.
+ Manu Gavassi mostra incomodo com manchete sobre sua aparência e desabafa
Para terminar, Loma contou que algumas pessoas já falam mal da bebê antes mesmo dela nascer: “Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo […] “Eu tinha muito medo de perder ela por conta dessas mensagens”.