SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Manu Gavassi mostra incomodo com manchete sobre sua aparência e desabafa

Cantora falou sobre o foco da reportagem ter sido a sua aparência, e não os feitos da carreira.

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi usou o Twitter neste domingo (24) para desabafar sobre uma entrevista que concedeu para a Ela, revista do jornal O Globo. Apesar de ter falado sobre posição politica, feminismo e sua carreira no audiovisual com suas músicas, a cantora ficou incomodada com o foco da manchete em sua aparência.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na capa, a revista fazia uma referência ao explante de silicone e a transição capilar de Manu. Mesmo que tenha elogiado a capa do caderno do jornal, a artista ficou descontente com o que escreveram.

“Quando li a manchete de uma das maiores revistas femininas do Brasil, senti um incômodo, mas me perguntei se não estava sendo muito reativa ou exagerando. Conversei muito abertamente com a repórter (uma mulher inteligente e sensível) sobre como tinha ficado chateada de uma notícia a respeito do meu corpo ter ofuscado o lançamento de um trabalho gigantesco. Ela partilhou da mesma frustração”, disse Gavassi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bianca Andrade não beija ninguém no show de Ludmilla e desabafa por estar cansada de chegar nas pessoas

No desabafo para os fãs, Manu Gavassi avaliou a chamada na revista que leva em consideração a sua aparência mais do que o trabalho na carreira como uma marca do machismo.

“Fiz um exercício, coloquei nome de atores e cantores homens com mais ou menos a minha idade e fui ver a capa deles. Nenhuma os reduzia a aparência. Alguma cirurgia? Botox? Mudança de cabelo?”, escreveu a artista.

“Nenhuma citava isso a respeito deles. Apenas suas grandes conquistas profissionais, não importa se são de fato grandes ou não. Daí eu dei um Google nas mulheres e a história já muda um pouco”, declarou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Manu Gavassi para a revista Ela, caderno o jornal o Globo
Manu Gavassi para a revista Ela, caderno o jornal o Globo (Imagem: Reprodução/Twitter)

Manu Gavassi lamenta manchete em revista e destaca seus trabalhos na carreira

Mesmo que tenha realizados trabalhos de destaque na carreira, como a série Maldivas, no Netflix, Manu Gavassi ficou incomodada com o fato da revista destacar a sua aparência e entrar no assunto de pressão estética.

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela comenta pela primeira vez sobre o namoro com André Luiz Frambach

“Não pensei nem por um segundo que meu peito, ou a falta dele. E meu cabelo e a textura dele, estariam estampados em uma capa nesse momento da minha vida. Porque eu não pensei em nem um segundo neles”, comentou ela.

Em seu desabafo, Gavassi disse que poderia ter ficado quieta com o que viu, mas que decidiu falar que está sem paciência para a maneira que as mulheres são definidas por causa de suas aparências.

+ V, do BTS, participa de série do Disney+ com amigos; saiba detalhes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.