Gil do Vigor se revoltou ao saber que a irmã, Janielle Nogueira, que está no reality A Grande Conquista (Record), foi chamada de “Maria camburão” pelo influenciador Erick Ricarte. O rapaz teria tentado provocá-la com assuntos sobre supostos “casos de polícia”.
Em seus Stories, o ex-participante do BBB 21, que mora nos Estados Unidos para cursar o seu PhD, se revoltou com as palavras de Erick e disse que irá processá-lo. Além disso, o economista e influencer destacou que “ninguém mexe com a sua família”.
“Seu Erick idiota, quando você sair dai vai se ver comigo, minha irmã é integra não tem problema com polícia nenhuma, minha irmã é honesta”, disse Gil do Vigor. Em outra parte do desabafo, o ex-brother disse que pretende encontrar o participante do programa.
“Ele não sabe com quem mexeu, não. Meu amor, ninguém mexe com a minha família, deixar aqui avisado. Vou largar aqui minhas provas aqui em julho, vou encontrar com ele”, prometeu o ex-contratado da Globo. Eita!
Nervoso, Gil do Vigor acabou se exaltando ao falar com os seguidores, mas voltou novamente em seus Stories para conversar de maneira mais calma. Ele ainda prometeu que as providências seriam tomadas em defesa de sua irmã.
“A gente faz na emoção, tem que e acalmar, falar as coisas com calma. Passou. As providências serão tomadas. Minha irmã é uma mulher íntegra e honesta, maravilhosa, tem seus erros como todo ser humano, não tem perfeição na família Nogueira”, disse ele.
Assista o vídeo:
Gil do Vigor enfrenta dificuldades com o PhD nos Estados Unidos
Gil do Vigor, que faz seu doutorado na Universidade da Califórnia (EUA), contou para os fãs que estava “revoltado” e “estressado”. Tudo foi causado pelas dificuldades em entender inglês.
Em um desabafo, o ex-brother disse que perdeu todos os pontos de uma prova de macroeconomia, mesmo entendendo todo o conteúdo. Ele não conseguiu entender a língua estrangeira. Para o famoso, a prova é muito extensa, então não há muito tempo para entender certos detalhes.