SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gabi Martins explica por que não foi ao velório do avô

Cantora também agradeceu o carinho dos fãs, no Instagram.

Gabi Martins
Gabi Martins - (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (24), Gabi Martins explicou o motivo de não ter ido ao velório do avô, que faleceu na última quarta-feira (23). O motivo é o limite na quantidade de pessoas por causa da pandemia da covid-19.

Através de seus stories do Instagram, a cantora e ex-BBB20 explicou. “Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos por causa da Covid-19”, disse a artista. “Vamos seguir e levar ele no coração pro resto da vida”, acrescentou Gabi.

+ Anitta e Dadju lançam o clipe de “Mon Solei” e impressionam com cenas

+ Após “Dilúvio”, Karol Conká lança clipe de “Mal Nenhum”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A namorada de Tierry também agradeceu o carinho dos fãs neste momento de luto. “Queria muito agradecer todas as mensagens maravilhosas de força e carinho que recebi. Tenho certeza que meu avô está bem, descansando”, agradeceu a ex-Big Brother.

No Instagram, Gabi também disse que o avô sofria de Alzheimer. “Ele não conseguia falar mais; a única pessoa que ele conseguia falar era eu, nem dos filhos ele lembrava o nome, mas o meu ele lembrava. Eu cantava para ele, que não conseguia mais se mexer, mas com os olhos entendia tudo. Várias vezes cantando Como é Grande o Meu Amor por Você ele chegava a chorar. Agradeço a Deus por todos esses momentos”.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Um paparazzi que estava no local não perdeu tempo em registrar tudo!

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.