O futuro do BLACKPINK ainda é um mistério para os fãs do grupo. De acordo com a mídia sul-coreana, as integrantes continuam negociando contratos para que permaneçam ou não na agência YG Entertainment.
VEJA TAMBÉM: Margot Robbie conta tudo sobre possível continuação de Barbie
Em meio aos rumores divulgados nesta semana, fontes disseram que o BLACKPINK deseja assinar contratos individuais com outras empresas. Apesar disso, elas seguirão trabalhando em conjunto como um grupo da YG.
Uma fonte ligada à empresa disse ao portal sul-coreano Soompi que em relação aos contratos, “nada está confirmado e estamos em discussão ainda”. Os contratos das membros com a YG acabaram em agosto deste ano.
+ Após passagem por Londres, retorno do BLACKPINK à Coreia causa preocupação; entenda a situação
Até a postagem desta matéria, a empresa não deu maiores detalhes envolvendo as negociações. Muitos BLINKS esperam que essa conversa seja resolvida até o final do ano.
YG perdeu artistas nos últimos anos. BLACKPINK terá o mesmo destino?
Nos últimos anos, a YG Entertainment perdeu muitos dos seus mais famosos artistas. Membros do 2NE1 (2009-2017) e BIGBANG, deixaram a empresa. A famosa cantora Lee-Hi, uma das mais queridas da Coreia, também saiu da agência depois de muitos hiatos e descasos com sua carreira.
CONFIRA: Jungkook, do BTS, aparece pelado em vídeo de banho e deixa o ARMY passando mal
O iKON também deixou a empresa e muitos fãs do TREASURE também reclamam da forma que YG gerencia o grupo. Apesar disso tudo, a companhia se prepara para debutar um novo grupo em 27 de novembro, o esperado BABYMONSTER.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: