SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Após passagem por Londres, retorno do BLACKPINK à Coreia causa preocupação; entenda a situação

As membros voltaram ao país asiático depois de alguns dias na Inglaterra.

BLACKPINK
BLACKPINK (Foto: Reprodução/YG Entertainment)

Deu ruim! Recentemente, o BLACKPINK esteve em Londres, na Inglaterra, na intenção de cumprir compromissos da agenda. Além de participar de um banquete no Palácio de Buckingham, as membros Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé foram os primeiros idols que receberam MBEs honorários.

Mas, a passagem por Londres durou pouco. No dia 23 de novembro, as integrantes Jennie, Rosé e Jisoo retornaram à Coreia do Sul, enquanto chamavam atenção dos fãs que estavam no Aeroporto de Incheon, na capital Seul.

VEJA TAMBÉM: Jungkook, do BTS, aparece pelado em vídeo de banho e deixa o ARMY passando mal

O problema do retorno do BLACKPINK para a Coreia aconteceu dentro do aeroporto. Assim que desembarcaram no local, acabaram se misturando com outras pessoas em meio aos fotógrafos, que tentavam registrar o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar disso, a muvuca foi controlada com a chegada de seguranças, que conseguiram escoltar as membros. Algumas pessoas da imprensa também não conseguiram encontrar as meninas no meio da multidão de passageiros.

+ RM, Jimin, V e Jungkook, do BTS, anunciam alistamento militar

Nas redes sociais, muitos fãs disseram que os fotógrafos foram muito desrespeitosos com os seguranças responsáveis por cuidarem do BLACKPINK. A situação dividiu opiniões.

BLACKPINK enfrenta momento tenso em aeroporto (Foto: Reprodução)

YG fala sobre renovação dos contratos do BLACKPINK

Será que vai renovar? O BLACKPINK estaria em negociações finais com a YG Entertainment para a renovação de seus contratos. As integrantes seguem conversando com a empresa para definir o futuro do grupo.

De acordo com a fonte Munhwa Ilbo, as meninas continuarão promovendo o BLACKPINK, mas em outras agências. A intenção das meninas é não fazerem mais parte da YG nos próximos anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Fã que ficou com o salto de Taylor Swift revela o que fará com a peça

As membros estão na empresa desde 2016, quando debutaram no grupo, mas antes disso, elas já eram trainees da mesma companhia. Por conta de motivos não revelados, os planos seriam de não continuar na YG daqui pra frente.

Em resposta aos rumores da imprensa sul-coreana, a agência de entretenimento disse: “Nada está confirmado e estamos em discussão”. Vale lembrar que os contratos de exclusividade do BLACKPINK com YG Entertainment acabaram em agosto deste ano.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.