SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Executiva do Rock in Rio relembra polêmica com Anitta e revela se faria as pazes

Roberta Medina falou do conflito com a cantora, que aconteceu em 2022.

Rock in Rio e Anitta
Rock in Rio e Anitta (Foto: Reprodução)

Roberta Medina, executiva do Rock in Rio, falou pela primeira vez sobre a polêmica com Anitta, em 2022. No ano em questão, a cantora teve um conflito com a equipe do festival de música depois de cantar na edição do Rio de Janeiro.

E agora? Viih Tube revela proibição de sexo com Eliezer e explica o motivo

“Se eu pretendo ter uma conversa com ela? Pra trazê-la de volta? Quem sabe? Eu adoro a Anitta”, revelou Roberta em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Questionada se tem planos de convidar Anitta novamente para o line-up de alguma edição do festival, a empresária desviou do assunto, mas não deixou de dizer o quanto admira a brasileira. “Vamos ver, dar tempo ao tempo. Mas, eu sou fã da Anitta. Sou fã”, afirmou a a vice-presidente da Rock World.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VÍDEO: Luan Santana ignora grupo de fãs e causa revolta: “Filho da p*ta”

Executiva do Rock in Rio relembra confusão com Anitta

Ainda na entrevista, Roberta Miranda relembrou o episódio com Anitta e disse que não tem mágoas da cantora. ” Se perguntar se eu quero Anitta no Rock in Rio, aqui está de portas abertas. Agora, não foi legal? Não foi legal!”, destacou sobre a atitude da dona do álbum “Funk Generation”.

Jimin, do BTS, anuncia parceria inédita em novo álbum solo

Roberta, que é filha de Roberto Medina, criador do Rock in Rio, completou: “Cada ano é um ano e cada momento é um momento. As pessoas amadurecem. Por que que as relações não podem amadurecer, né? Então, eu acho que a gente fica um tempo de bode”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.